quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coleção Aquarela Tropical

 A Colorama acaba de lançar uma coleção que se chama Aquarela Tropical, são tons lindos, com uma nova fórmula, com mais brilho e durabilidade.

São sete cores:

* Rosa Colonial – Tradicional e clássico, esse rosa combina com qualquer visual.

* Rosa Romântico – Inspirado nos momentos emocionantes

* Rosa Tropical – Divertido e descontraído, é o tom que será eleito para as tardes de clima tropical.

* Verde Água – Leve e intenso como as florestas tropicais, este tom é moderno e cheio de estilo.

* Azul Celeste – Límpido como os dias de verão, esse azul é ideal para um look mais despojado.

* Violeta – Inspirado em nosso jardins, esse tom é elegante e delicado.

* Amarelo Pop art – Alegre como os dias ensolarados, essa cor irá arrasar nesta temporada
.

3 comentários:

  1. Comprei todos mais só usei 3, violeta, azul celeste,rosa colonial!

    eu AMEI ! recomendoo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii yas adorei esse blog eu tenho 3 dessa colecao eu tenho o rosa tropical,amarelo pop art(meu favorito!!),e violeta

    ResponderExcluir